Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Todos ingressos são vendidos para a decisão do Carioca

  • 05/05/2017
  • Foto(s): Lance
Todos ingressos são vendidos para a decisão do Carioca
Não há mais ingressos disponíveis para a decisão do Campeonato Carioca. As torcidas de Flamengo e Fluminense fizeram suas partes compraram todos as 55.517 entradas para o clássico do próximo domingo, às 16h, no Maracanã. A carga total para o Fla-Flu, com cortesias e gratuidades, é de 69.995 lugares.

As vendas para a final foram abertas ao público nesta quinta-feira. No primeiro jogo, no último domingo, foram 37.918 pagantes (41.666 presentes) para uma renda de R$ 1.588.090,00. Com a vitória por 1 a 0 na ida, o Flamengo joga por qualquer vitória ou empate para sagrar-se campeão estadual. 

O Tricolor das Laranjeiras, por sua vez, precisa vencer por dois ou mais gols de diferença para conquistar o título estadual nos 90 minutos. Se o time de Abel Braga vencer pelo placar mínimo (1x0, 2x1...) a decisão será nos pênaltis.

Os torcedores que compraram o ingresso pela internet deverão fazer a troca do voucher pelo ingresso físico. Os clube sugerem que a troca seja feita de forma antecipada, em qualquer ponto de venda, para evitar filas no dia da decisão.

Documentos necessários no momento da retirada:

- Documento com foto
- Cartão de crédito usado na compra
- Voucher de compra
- Caso o ingresso comprado seja de meia-entrada, também será necessária a apresentação do documento que comprove esse direito. 

Caso a retirada seja ser feita por terceiros:

- Documento com foto
- Cartão de crédito usado na compra
- Voucher de compra
- Cópia do documento de identidade do comprador
- Autorização de retirada feita de próprio punho pelo comprador.

- Ingressos de meia-entrada não poderão ser retirados por terceiros, com exceção dos responsáveis diretos pelo portador deste direito. Neste caso, serão necessários os documentos que comprovem que a pessoa fazendo a retirada é a responsável pelo usuário do ingresso e os documentos que comprovem o direito à meia-entrada.

Fonte: Lance

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533