Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Morre jovem estudante que ficou queimada depois de explosão em Cascavel

  • 30/04/2017
  • Foto(s): Facebook
Morre jovem estudante que ficou queimada depois de explosão em Cascavel

Morreu neste sábado (29), a estudante de medicina, Maria Luísa Moia Kamei (20). Ela estava internada no Hospital Evangélico de Curitiba, desde o dia 13 de março. A estudante sofreu queimaduras de 2º e 3º graus em 80% do corpo, após uma explosão causada por vazamento de gás, no apartamento que ela morava, na região da FAG em Cascavel. Logo após o acidente ela foi levada para o Hospital Universitário, depois passou pelo Hospital São Lucas e em seguida foi transferida para o Evangélico, um dos poucos no Paraná que possui atendimento especializado em queimaduras.

Há poucos dias, a perícia da Polícia Científica liberou laudo das causas da explosão. Segundo o que foi apresentado, houve falha humana. O laudo apontou que houve vazamento de gás no apartamento da estudante, pois um botão do fogão havia sido esquecido na posição aberta. A perícia indicou que ao acender uma lâmpada, a faísca provocou a explosão no apartamento da estudante. O primeiro andar do prédio ficou completamente destruído e toda a estrutura do edifício precisou passar por reforma.

Amigos da estudante de medicina chegaram a fazer uma ???Vakinha???, para arrecadar recursos e ajudar a família nos custos com o tratamento da estudante e hospedagem dos pais da jovem em Curitiba. Até este sábado, havia sido arrecadado pouco mais de R$ 42 mil, o objetivo dos colegas de Maria Luisa era arrecadar R$ 100 mil.

A família da jovem é de Maringá, mas ainda não passou detalhes sobre o sepultamento da estudante.

Fonte: Tarobá

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533