Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Homem é assassinado com mais de 60 tiros no norte do Paraná

  • 22/04/2017
  • Foto(s): Plantão Maringá
Homem é assassinado com mais de 60 tiros no norte do Paraná
Diony Pereira, de 29 anos, conhecido "Jhony Bravo", foi executado com mais de 60 tiros na noite de sexta-feira (21) na Rua Curitiba, no Jardim Cometa, em Sarandi, região norte do estado.

A vítima estava sentada em uma mesa tomando cerveja quando três homens desceram de um carro de cor vermelha atirando. Ele foi baleado na cabeça pelo menos 60 vezes. Devido aos ferimentos, o rosto dele ficou desfigurado.

Diony não teve chance de correr dos criminosos e morreu local. Durante os disparos, a proprietária da cervejaria Aparecida de Fátima Vieira, de 48 anos, que trabalha no local foi alvejada com um tiro na coxa. A mulher foi socorrida por uma equipe do Siate de Sarandi e encaminhada para o pronto socorro do Hospital Metropolitano de Sarandi.

A cena do crime foi isolada pela Polícia Militar, pois haviam centenas de munições espalhadas ao lado do corpo de Diony Pereira. O perito criminal recolheu 65 estojos deflagrados de calibre 9mm. Os tiros atingiram apenas a cabeça da vítima. Diony possuía anotações criminais.

Câmeras de monitoramento da cervejaria e de outros estabelecimentos comerciais poderão ajudar a polícia na investigação. O corpo do rapaz foi encaminhado para o IML de Maringá.

Fonte: Andrea Almenara/Plantão Maringá

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533