Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Colisão frontal resulta em vítima fatal no interior de Santa Helena

  • 02/04/2017
  • Foto(s): Correio do Lago
Colisão frontal resulta em vítima fatal no interior de Santa Helena

As equipes do SAMU, Defesa Civil e do Pronto Atendimento Municipal, foram deslocadas na madrugada deste domingo (02), por volta das 03h, para atender a um acidente grave  envolvendo dois veículos que se chocaram frontalmente no distrito de São Roque, interior de Santa Helena.

O acidente ocorreu na via de acesso ao distrito, envolvendo um veículo Chevrolet Corsa com placas de Santa Helena e um Ford Fusion com placas de Missal. Os veículos trafegavam em sentidos opostos e de acordo com informações um deles teria invadido a pista contrária atingindo em cheio o outro carro.

O condutor do Fusion teve algumas escoriações, somente foi possível a sua retirada do veículo pelo lado do carona. Com a batida o Airbag do volante foi acionado.

Já para os ocupantes do Corsa que são moradores de São Roque, o empenho teve que ser ainda maior, devido aos estragos causados no carro, a caroneira  foi retirada do carro com alguns machucados e de imediato levada até o PAM para maiores cuidados.

O motorista do Corsa ficou prensado entre as ferragens, as equipes da Defesa Civil tiveram a necessidade da utilização de um equipamento especial e de um alicate de corte pneumático  para efetuar a retirada da vítima de dentro do veículo.

O condutor ainda foi reanimado por varias vezes e foi encaminhado pela equipe do SAMU até o PAM de Santa Helena, porem devido à gravidade dos ferimentos, veio a óbito.

As equipes das Polícias Militar e Rodoviária Estadual de Santa Helena, também estiveram no local e prestaram todo o apoio necessário.

Fonte: Elder Boff com inf. Correio do Lago

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533