Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Chapecoense diz que Barcelona foi o único time que a ajudou

  • 22/03/2017
  • Foto(s): ESPN
Chapecoense diz que Barcelona foi o único time que a ajudou
Só um time abriu os cofres para ajudar na reconstrução da Chapecoense: o Barcelona. A revelação foi feita pelo presidente do clube catarinense, Plínio David de Nês Filho, ao programa de rádio da Cadena SER, da Espanha.

"O Barcelona foi a primeira equipe que se solidarizou com a gente e, até agora, é o único que nos ajudou financeiramente", disse.

O clube catalão enviou 250 mil euros (cerca de R$ 830 mil na cotação atual) à Chapecoense para ajudar na reconstrução da equipe.

Em maio, o Barça ainda abrirá as portas do Camp Nou e arcará com todos os custos para fazer um amistoso com a Chape em maio.

No Brasil, as ajudas ficaram mais baseadas nos empréstimos de jogadores - foi assim que o clube catarinense conseguiu montar o elenco que precisava para a temporada. E o Palmeiras acabou eleito como o ???mais solidário' do futebol nacional.

"O Palmeiras foi o único que abriu uma lista de jogadores e nos falou: 'Escolham os que lhes agradam e nós veremos a disponibilidade'", disse o diretor João Carlos Maringá ainda em dezembro, quando estava contratando jogadores.

Fonte: ESPN

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533