Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Copatti recebe lideranças de São Clemente e reafirma reestruturação

  • 22/03/2017
  • Foto(s): Assessoria
Copatti recebe lideranças de São Clemente e reafirma reestruturação

O prefeito Airton Copatti recebeu em seu gabinete representantes do distrito de São Clemente, os quais apresentaram várias reivindicações e destacaram ações nas áreas de educação, saúde e infraestrutura que, segundo as lideranças, devem ser prioridade do governo.

Reforma e ampliação da Unidade Básica de Saúde (UBS), melhorias no Centro Municipal de Educação Infantil Pequeno Príncipe e construção da Casa Mortuária, foram alguns dos principais pedidos apresentados.

Apesar das dificuldades encontradas nesse início de mandato devido as limitações do orçamento elaborado pela administração anterior, Copatti se comprometeu a atender alguns dos pedidos ainda em 2017. A Saúde deve ser a primeira área a ser atendida, com a reforma e ampliação da UBS. Segundo o prefeito, o projeto já está sendo encaminhado.

A sub- prefeitura do distrito, a exemplo das demais no município, também iniciou o ano com dificuldades com praticamente todos os maquinários sem condições de uso.

Copatti explicou algumas ações que estão sendo desempenhadas visando revitalizar o parque de máquinas para dar condições de trabalho e atendimento a população da cidade e do interior.

Para o prefeito, a manutenção do parque de máquinas deve ser constante e garante que trabalhará para que ao final de sua administração todos os maquinários estejam em condições da próxima administração utilizá-los desde os primeiros dias.

???Nós fizemos inicialmente um levantamento dessas necessidades e agora estamos em fase de encaminhar os processos licitatórios para reforma e aquisição do que for necessário para atender as demandas das nossas sub- prefeituras??? ??? informou.

Fonte: Alex Moreno

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533