Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

D'Ale evita assunto julgamento e diz: “Inter é grande para reconhecer erros”

  • 21/03/2017
  • Foto(s): Correio do Povo
D'Ale evita assunto julgamento e diz: “Inter é grande para reconhecer erros”
A semana começou com uma notícia que deu esperança aos colorados de poder jogar a Série A do Campeonato Brasileiro ainda em 2017. No final da manhã, o Inter anunciou que foi notificado pelo Tribunal Arbitral do Esporte (TAS) sobre a marcação do julgamento do caso Victor Ramos para o dia 4 de abril - antes do início do Brasileirão. Nesta tarde, o capitão colorado D'Alessandro foi questionado sobre o tema em entrevista coletiva no CT Parque Gigante. D'Ale evitou entrar no assunto jurídico, mas disse, mesmo com a ação, o clube reconhece os erros cometidos no ano passado.

???A gente está fora disso. Tem um departamento jurídico que está trabalhado nisso faz tempo. A gente fica fora disso, não tem que se meter. ?? só pensar em trabalhar. O que o Inter for jogar estará preparado. A nossa realidade hoje é a Série B. Temos que trabalhar nos preparando para isso. Temos um departamento jurídico trabalhando para isso, não sabemos o que vai acontecer???, disse D'Alessandro, que evitou projetar uma hipotética participação na Série A.

????? impossível pensar no que pode acontecer. Se eu soubesse os números da Mega-Sena de amanhã, jogaria hoje. Temos que estar preparados para o que vem lá na frente. O que tem agora é Série B para nós. O nosso time tem que reconhecer os seus erros. O Inter é muito grande para reconhecer os erros. Estamos reconhecendo e fazendo a nossa parte. A partir daí, se acontecer algo diferente, vai ser bom para o clube???, afirmou.

Fonte: Correio do Povo

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533