Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Apodi é agredido por empresário na Arena Condá

  • 17/03/2017
  • Foto(s): Globoesportes
Apodi é agredido por empresário na Arena Condá
Depois da derrota da Chapecoense para o Lanús, pela Libertadores, Apodi sofreu outro duro golpe nesta sexta-feira. O jogador foi agredido com socos quando deixava a Arena Condá rumo ao CT Água Amarela, onde a Chapecoense se reapresentou. Apodi foi abordado pelo empresário Norberto Arruda que o questionou sobre uma suposta dívida.

O empresário aguardava Apodi na saída da Arena, onde os jogadores estiveram nesta sexta-feira em sessão de fotos para o álbum do Campeonato Brasileiro. Os dois começaram a conversar, e quando chegaram perto do carro do jogador, houve a agressão com socos no rosto. Alguns jogadores da Chapecoense que passavam na hora (como Nenén, Reinaldo e Moisés) e seguranças tentaram apartar e acalmar os ânimos. Apodi treinou no CT, mas também foi até uma delegacia registrar boletim de ocorrência.

Norberto Arruda é ex-jogador, com passagens por Grêmio e Internacional. O empresário procurou por Apodi, na última quarta e quinta-feira, no hotel onde a Chapecoense se hospeda na véspera dos jogos. No entanto, não conseguiu contato com o lateral pelo fato de a equipe estar em regime de concentração.

A Chapecoense emitiu o seguinte comunicado sobre o caso:
NOTA DE ESCLARECIMENTO:

A Associação Chapecoense de Futebol esclarece que o jogador Apodi foi agredido na saída da Arena Condá no início da tarde de hoje.

O jogador tomou as providências cabíveis logo após ocorrido. 

O Clube comunica em tempo que dará todo apoio necessário ao atleta.

Fonte: Globoesportes

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533