Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Incêndio destrói residência e moradora está desaparecida em Palotina

  • 17/03/2017
  • Foto(s): Palotina Press
Incêndio destrói residência e moradora está desaparecida em Palotina
Na madrugada desta sexta-feira (17), um incêndio em uma residência mobilizou os Bombeiros da Defesa Civil de Palotina. O caso aconteceu na Rua Primavera, no Pôr do Sol, por volta da 01h30.

Vizinhos viram fumaça saindo da casa e acionaram os bombeiros, que de imediato se deslocaram ao local e encontraram a casa já tomada pelas chamas.

O imóvel ficou destruído, móveis e pertences da moradora foram queimados. No local ninguém soube dizer se havia alguém no interior da residência.

Populares relataram que na casa morava apenas uma senhora, que foi vista nas proximidades, momentos antes do fogo começar.

Conforme informações, a casa estava fechada por dentro com um cadeado, o que levantou a hipótese de que a moradora poderia estar no local, porém, todos os cômodos foram vistoriados e até o fechamento desta matéria ninguém foi encontrado.

Policiais Militares estiveram no local dando apoio aos bombeiros, e neste momento estão em busca dos familiares e amigos da moradora para localizar o seu paradeiro.

Fonte: Palotina Press

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533