Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Foz do Iguaçu confirma participação no Programa Cidade Empreendedora

  • 16/03/2017
  • Foto(s): Massa News
Foz do Iguaçu confirma participação no Programa Cidade Empreendedora
Foz do Iguaçu vai participar do Programa Cidade Empreendedora. O município se inscreveu e participou da chamada pública do Sistema Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), organizador do programa.

De acordo com a secretária do Trabalho, Desenvolvimento Socioeconômico, Indústria e Comércio, Salete Horst, o sistema, válido para o ciclo 2017-2020, busca oferecer ao município a oportunidade de olhar o ambiente dos pequenos negócios, seguindo as diretrizes da Lei Geral 123/2006, conhecida no país como Estatuto da Micro e Pequena Empresa.

???O Sebrae vem com todo o seu conhecimento nos pequenos negócios. Ele vem com a estrutura, com seus consultores para trazer condições ao município de olhar o ambiente dos pequenos negócios, desenvolvendo no setor de licitações, compras públicas, a desburocratização ao crédito, educação empreendedora, acesso à justiça e inúmeros capítulos da Lei Geral. Hoje o município segue a Lei Geral 123/2006, que é uma lei complementar federal  e conhecemos no país como Estatuto da Micro e Pequena Empresa, que busca desburocratizar e simplificar os processos hoje em todo o país???, explicou Salete Horst.

Essa foi a terceira vez que Foz do Iguaçu participa da chamada pública do Sebrae. A cidade vem sendo acompanhada de perto pelo Sebrae desde 2009. ???O município de Foz do Iguaçu foi selecionado e ficou muito bem classificado devido às ações que já têm de melhoria nos ambientes dos pequenos negócios e agora iniciaremos o processo de assinatura de contrato com Sebrae para a parceria do ciclo 2017-2020 e neste ciclo vamos buscar evoluir muito mais no quesito de melhoria no ambiente das pequenas empresas???, ressaltou a secretária.

Dos 399 municípios paranaenses, o Sebrae selecionou 130 para participar do Programa Cidade Empreendedora, entre eles Foz do Iguaçu.

Fonte: Massa News

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533