Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Pedro Geromel tem fratura na costela; Maicon segue em tratamento

  • 07/03/2017
  • Foto(s): ZH Esportes
Pedro Geromel tem fratura na costela; Maicon segue em tratamento
O Grêmio está a caminho da Venezuela para a estreia na Conmebol Bridgestone Libertadores, quinta-feira, contra o Zamora. O grupo do Tricolor encerrou sua preparação na manhã desta terça-feira e viaja ao meio dia para Barinas, local do jogo. O técnico Renato Portaluppi comandou uma atividade fechada, que não teve apenas boas notícias: o zagueiro Pedro Geromel ficará afastado por tempo indeterminado. Ele sofreu uma fratura de costela após uma cotovelada no clássico Gre-Nal do último sábado. Maicon, com dores na panturrilha, também fica fora.

O time do Grêmio ainda fará uma última atividade na Venezuela, mas o treinamento desta manhã serviu para Renato e a comissão técnica definirem as estratégias para a partida frente ao Zamora. Maicon será desfalque pois segue fazendo tratamento na panturrilha, mas o caso mais grave envolve Pedro Geromel. Aos 14 minutos do primeiro tempo do último Gre-Nal, Geromel subiu com Brenner e foi atingido pelo cotovelo do centroavante do Internacional. O resultado foi uma fratura de costela, que tira o zagueiro gremista dos gramados por tempo indeterminado.

A viagem gremista para a estreia na Conmebol Bridgestone Libertadores começa ao meio dia. A delegação faz escala em Manaus e, por volta das 20h (Brasília) desembarca em Barinas. São 22 os jogadores convocados para a viagem.

Relacionados:
Goleiros: Bruno Grassi, Léo e Marcelo Grohe
Laterais: Cortez, Leonardo, Léo Moura e Marcelo Oliveira
Zagueiros: Bressan, Kannemann e Rafael Thyere
Volantes: Arthur, Jaílson, Kaio, Michel e Ramiro
Meias: Lincoln e Miller
Atacantes: ??verton, Fernandinho, Luan, Lucas Bárrios e Pedro Rocha

 

Fonte: Site oficial do Grêmio

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533