Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Três pessoas ficam feridas e carro é incendiado em briga de facão no Santa Cruz

  • 25/02/2017
  • Foto(s): Catve
Três pessoas ficam feridas e carro é incendiado em briga de facão no Santa Cruz
A polícia foi acionada após uma briga generalizada na Rua Kayabis no final da noite desta sexta-feira (24), no Bairro Santa cruz em Cascavel. 

Conforme a versão de um dos envolvidos na briga o homem transitava com veículo Corsa pela Rua Kayabis quando falou com uma adolescente de 14 anos que estava na rua e tentou a trazer a força para dentro do carro, familiares, incomodados com a atitude do motorista começaram a xingar o homem que saiu de dentro do carro com uma espingarda calibre 12 e deu uma coronhada em um dos moradores da residência . Em seguida um dos integrantes da família pegou o carro e saiu em disparada batendo o carro contra uma árvore, em seguida ateou fogo no mesmo. O homem afirma que durante a briga um tiro foi disparado, mas ninguém foi atingido. O proprietário do carro ainda foi acertado por um golpe de facão, ferido o homem foi levado por um amigo até o Hospital Universitário. 

A Polícia Militar foi acionada e controlou os ânimos, mas não encontrou a referida espingarda, a história é confusa e Polícia Civil deve investigar o caso.

Militares do Corpo de Bombeiros foram acionados e controlaram as chamas. 

Ainda durante a briga duas pessoas ficaram feridas e precisaram de atendimento dos socorristas do Siate, sendo que Enéias da Silva Costa de 21 anos sofreu cortes no rosto e na cabeça e foi encaminhado com ferimentos moderados a UPA do Jardim Veneza. Após ser atendido na unidade Enéas foi levado a delegacia para prestar esclarecimentos. 

O condutor do carro esta internado no HU, e afirma que passava pelo local quando pediram para que ele parasse o carro e foi ai que começou ser agredido. Após alta o envolvido deve comparecer a 15ª SDP para prestar os devidos esclarecimentos. 

Fonte: Catve

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533