Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Flamengo terá estreantes e velhos conhecidos do rival

  • 24/02/2017
  • Foto(s): Lance
Flamengo terá estreantes e velhos conhecidos do rival
Disputar um o badalado Clássico dos Milhões é uma experiência inesquecível. Neste sábado, alguns jogadores terão a oportunidade de enfrentar o Vasco com a camisa do Flamengo pela primeira vez. Diego, Trauco, Réver, Rafael Vaz, Rômulo e Muralha são os titulares que ainda não duelaram contra o rival defendendo a equipe da Gávea. Além deles, o técnico Zé Ricardo nunca teve a chance de encarar o Cruz-Maltino no profissional. Contudo, nas categorias de base ele já sentiu este gostinho algumas vezes.

Experiente, o meia Diego evita se deixar levar pela ansiedade.

- ?? o meu primeiro Flamengo x Vasco. Já tive alguns clássicos com a camisa do Flamengo e contra o Vasco será mais um. Será um jogo muito bom de participar. ?? um grande prazer vestir a camisa do Flamengo em um jogo como este - disse o camisa 35.

O banco de reservas do Flamengo também pode trazer alguns estreantes no Clássico dos Milhões. O goleiro Thiago, por exemplo, ainda não encarou o Vasco no profissional. Fora dos últimos dois jogos, o atacante colombiano Orlando Berrío é dúvida para esta partida, mas também pode ser outro novato no duelo. 

VELHOS CONHECIDOS DO VASCO

Apesar de ainda não terem enfrentado o Vasco atuando pelo Flamengo, o zagueiro Rafael Vaz e o volante Rômulo são velhos conhecidos da torcida vascaína. O defensor, inclusive, fez o único gol de uma vitória do Cruz-Maltino sobre o rival, no ano passado, em São Januário. 

Rômulo não foi revelado pelo Vasco, mas foi em São Januário onde ele despontou para o futebol nacional e chegou à Seleção Brasileira. Quando acertou com o Rubro-Negro, o jogador foi alvo de alguns xingamentos no Instagram. No entanto, ele conta que não vem sendo alvo de provocações.

- Estou bem adaptado e feliz aqui no Flamengo. Em relação a isso (brincadeiras e provocações), não tem. Somos profissionais. Sempre que querem fazer essas brincadeiras, corto logo, porque trabalho é trabalho, e brincadeiras são à parte - comentou o atleta em entrevista coletiva no Ninho do Urubu.

Fonte: Lance

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533