Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Preços altos deixam Grêmio distante de atender pedidos de reforços

  • 15/02/2017
  • Foto(s): ZH Esportes
Preços altos deixam Grêmio distante de atender pedidos de reforços
O reforço não é necessariamente brasileiro, já que, até 4 de abril, estará aberta a janela para contratações de jogadores estrangeiros. Uma alternativa que chegou a ser estudada era ??scar Romero, do Racing, mas este acertou-se com o Alavés, da Espanha.

Nomes como Ganso, do Sevilla-ESP, e Bruno César, do Sporting-POR, ficam muito acima das condições financeiras do Grêmio. Vale o mesmo para Marlos, ex-São Paulo, hoje no Shakhtar Donetsk-UCR. Em 2016, o clube ucraniano recusou uma oferta do inglês Tottenham.

Domingo, antes da partida contra o Passo Fundo, o empresário Jorge Baidek revelou que um brasileiro atualmente fora do país manifestou o desejo de disputar a Libertadores pelo Grêmio. Mas nenhuma proposta foi feita.

??? Nosso papel é o de oferecer as alternativas. Mas o clube trata com vários empresários ??? diz Baidek, sem revelar o país em que atua o jogador que pretende voltar ao Brasil.

Para contratar um atacante qualificado, o Grêmio necessitaria de uma boa dose de ousadia. Poderia, por exemplo, tentar atravessar a negociação que o Vasco faz com o chinês Tianjin Quanjian para trazer Luís Fabiano.Ou aproximar-se dos palmeirenses Rafael Marques e Lucas Barrios, ambos sem espaço com a chegada do colombiano Borja.

O mais provável, considerada a realidade financeira do clube, é que sejam trazidos reforços médios. O mesmo perfil dos laterais Léo Moura, Leonardo e Bruno Cortez, do volante Michel, e dos atacantes Beto da Silva e Jael, os nomes trazidos até o momento.

A direção, que também procura um zagueiro, não fixa prazo para qualquer anúncio.

??? Tratativas existem, sim. Mas não há nada concreto ??? avisa Saul Berdichevski, diretor de futebol, questionado sobre o meia e o atacante com que sonha Renato.

Fonte: ZH Esportes

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533