O técnico Antônio Carlos Zago frisou, após o empate contra o Caxias neste sábado, que o começo ruim no Gauchão não vai apressar o trabalho da comissão técnica. Ele pregou tranquilidade" para manter o planejamento. "?? uma equipe em formação, devagar a gente espera achar o jeito ideal para jogar", projetou.
"Estamos buscando uma formação ideal e não podemos ficar trocando de jogo para jogo, principalmente nesse início", avaliou o treinador colorado. "Tudo passa por um jogo coletivo. Pois estamos ainda buscando uma formação ideal, um time ideal", definiu Zago.
Ele reconheceu a impaciência da torcida e alertou para os erros pontuais que acabaram afetando o resultado da partida. "O Caxias fez o gol numa jogada de lateral, onde não estávamos tão atentos como até então", analisou.
O treinador enfatizou que sua equipe está construindo "um novo Inter" em 2017. "Temos que passar por cima de todas as dificuldades e o ano passado foi esquecido", definiu. "Vamos trabalhar mais ainda, pois nas horas de dificuldades temos que colocar o coração à frente de tudo."
Fonte: ZH Esportes