Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Carregamento de sete toneladas de maconha é apreendido

  • 12/02/2017
  • Foto(s): Catve / Correio do Estado
Carregamento de sete toneladas de maconha é apreendido
Carregamento de sete toneladas de maconha foi apreendido ontem (11), por policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF), na MS-295, em Tacuru (MS). A droga era levada em carreta e o motorista, de 48 anos, foi preso em flagrante.

De acordo com Boletim de Ocorrência, policiais atuavam pela rodovia quando passaram por carreta, com placas de Campina Verde (MG) e decidiram abordar o motorista. Questionado sobre a viagem, o homem disse que tinha saído de Sete Quedas e seguia para a Bahia com carga de ameixa.

A informação levantou suspeita nos policiais sendo que nota fiscal indicava que a carga que, supostamente, era transportada tratava-se de ração para peixe e aveia e tinha tido como origem Dourados. Novamente argumentado, o motorista respondeu que havia se enganado e levava amônia.

Diante da segunda resposta contraditória, a carreta foi vistoriada e centenas de fardos de maconha encontrados no compartimento de carga.

O homem não revelou a quem pertencia o carregamento da droga. A pesagem que totalizou 7.185 quilos do entorpecente durou cerca de quatro horas para ser concluída. No veículo foi encontrada folha de papel citando as cidades sul mato-grossenses: Três Lagoas, Brasilândia, Bataguassu, Ivinhema, Naviraí, Eldorado, Iguatemi, Tacuru e Sete Quedas. Inquérito policial foi aberto para investigar o crime de tráfico de drogas.  

Fonte: Catve / Correio do Estado

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533