Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Sissoko é oferecido e Atlético-MG espera resposta de Roger

  • 07/02/2017
  • Foto(s): Uol Esportes
Sissoko é oferecido e Atlético-MG espera resposta de Roger
O Atlético-MG estuda a chegada de mais um volante para o decorrer da temporada. A contratação de Elias e o fracasso nas tratativas com Bruno Paulista, fechado com o Vasco, não findaram a possibilidade de o clube buscar outro atleta para a posição. Com passagens por Liverpool, Juventus e Paris Saint-Germain, Mohamed Sissoko de 32 anos foi oferecido aos mineiros. A diretoria avalia o acordo.

O atleta naturalizado malinês foi oferecido por Lucival Pereira, empresário responsável por levar Flávio Caça-Rato ao Tupi e Graffite ao Atlético-PR. Ele se reuniu com o diretor de futebol Eduardo Maluf em 18 de janeiro passado e apresentou as exigências do jogador para se mudar para o futebol brasileiro.

"Houve conversa sim, nós nos reunimos e falei com o Atlético. O clube demonstrou interesse na contratação do jogador a princípio, mas não deram uma resposta definitiva. Estamos aguardando uma procura para definirmos esta situação", disse o agente ao UOL Esporte.

"Ele foi oferecido no mesmo período em que o clube iniciou as conversas com o Elias. Ainda não tivemos uma resposta do clube", acrescentou.

A reportagem apurou que o Galo ainda avalia a possibilidade de contar com o jogador. A contratação do atleta depende somente do aval de Roger Machado e sua comissão técnica. De acordo com o seu procurador no Brasil, sócio de ??zio Bowen e Fernando César Souza, a ideia do atleta é se mudar para o país:
"O Sissoko abriu mão de muita coisa para vir ao Brasil. Ele quer jogar no país. Se não der certo com o Atlético, temos outros clubes que gostariam de contratá-lo aqui. Vamos ver como tudo acontecerá", concluiu Lucival Pereira.

Sissoko defendeu as cores do Pune City, da Índia, em 2016. Hoje, o jogador que enfrentou o São Paulo na decisão do Mundial de Clubes de 2005 está livre para assinar com outra equipe.

Hoje, o Atlético conta com Elias, Rafael Carioca, Yago e Ralph para a posição. O clube também já assinou pré-contrato com Roger Bernardo, que defende o Ingolstadt, da Alemanha. O meio-campista chega à Cidade do Galo em junho.

Fonte: Uol Esportes

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533