Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Ouça os gols: CFM Costa Oeste vence Marechal e assume liderança isolada da Série Bronze

  • 13/06/2018
  • Foto(s): Gabriel Bersch
  • Esportes
Ouça os gols: CFM Costa Oeste vence Marechal e assume liderança isolada da Série Bronze

O CFM Costa Oeste venceu por 3 a 2 o Marechal, pela 1ª rodada do Segundo Turno do Campeonato Paranaense de Futsal Série Bronze. Na noite desta quarta-feira (13), a equipe de Medianeira fez uma grande partida diante do torcedor no Ginásio da Assercoop. Com o resultado o CFM assumiu a liderança isolada da competição com 16 pontos, pelo menos momentânea. O Nova Santa Rosa ocupa a 2º colocação com 13 pontos, com um jogo a menos. Se vencer a sua partida sobe para os mesmos 16 pontos dos medianeirenses.


O duelo foi disputado em alto nível, com os dois times buscando o ataque. O Costa Oeste abriu o placar com Alan Moreira, pegando o rebote do goleiro Dudu, depois de bela jogada de Lukinha. A equipe de Rondon chegou ao empate na segunda etapa em cobrança de falta de Inácio.


O representante de Medianeira fez a festa do seu torcedor com um lindo gol de Clevinho, que passou por dois marcadores e concluiu na saída do goleiro, colocando os donos da casa mais vez na frente. Mas o time Marechal buscou novamente o empate com Vitinho, que recebeu de Inácio e finalizou para as redes empatando o jogo.


O gol da vitória do CFM Costa Oeste saiu no fim do confronto, em bela jogada de quebra de marcação, Tarcísio marcou e garantiu o resultado positivo.

Fonte: Alessandro Kunhaski