106,5 FM
Rádio Costa Oeste
Golpistas simulam a venda de mercadorias supostamente leiloadas pelo órgão
CONTINUE LENDO
Tribunal questionou contratação de professores e técnico esportivo por meio de pregão
CONTINUE LENDO
Segundo o delegado, três envolvidos foram identificados
CONTINUE LENDO
A Polícia Civil de São Miguel localizou o homem no município de Missal
CONTINUE LENDO
O duelo terá a transmissão ao vivo da Rede Costa Oeste de Comunicação. A partir das 21h15 com a Costa Oeste FM 106,5 e às 21h45 através da Independência.
CONTINUE LENDO
Assalto ocorreu às 15h50min desta quinta-feira (20). Criminosos armados se aproximaram em outro veículo e subtraíram iPhones, iPads, perfumes e joias.
Ação ocorreu no Posto da Polícia Rodoviária Federal, na cidade de Santa Terezinha de Itaipu.
Guarda Municipal localiza homem que descumpriu medida protetiva durante visita de rotina.
Encontro também apresentou projetos que atenderão os municípios em 2026.
Questionado sobre a posição política, o vereador destacou que a atuação se dá como uma 'oposição sadia'.
São jornais, revistas e publicações que foram digitalizadas para acesso público online; evento de lançamento será quarta-feira, 26, às 19h.
A quitação do IPVA é obrigatória para que os motoristas possam emitir o Certificado de Licenciamento do Registro do Veículo (CRLV), um documento exigido para a circulação de qualquer veículo.
Campanha urgente busca reconstruir cidade devastada, que registrou 7 mortes e centenas de feridos no dia 7 de novembro.
Soluções baseadas na natureza, participação cidadã e infraestrutura verde indicam o caminho para combater a crise climática com justiça social.
Zodíaco!
Zodíaco!
Zodíaco!