Torcedores da Chapecoense estão em frente à sede do clube, ao lado do estádio Arena Condá, em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina, na manhã desta terça-feira (29), à espera de informações sobre a queda do avião que levava a delegação do time nesta madrugada. Familiares também estão no local em busca de atualização sobre o acidente que deixou mais de 70 mortos na Colômbia.
Um médico do município irá à Colômbia para auxiliar na liberação dos corpos, conforme a RBS TV. Na entrada dos vestiários da Arena Condá, também estavam parentes dos jogadores e atletas da equipe de base do time nesta manhã.
O vice-presidente da Chapecoense Ivan Tozzo conversou com a RBS TV nesta manhã e lamentou o acidente.
"?? muito triste a notícia que recebemos hoje de manhã, jamais esperaríamos por isso. (...) Foi muito difícil, até agora, não caiu a ficha. ?? complicado, um time que a gente ama, estou há muito tempo envolvido na Chapecoense, sei tudo que passamos e agora que chegamos ao destaque nacional acontece uma tragédia dessas", lamentou.
Fonte: G1