Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Polícia Militar apreende dois jovens com arma e abraçadeiras de nylon em SMI

  • 12/01/2016
  • Foto(s): Guia SMI
Polícia Militar apreende dois jovens com arma e abraçadeiras de nylon em SMI
A Polícia Militar apreendeu na noite desta segunda-feira, 11, dois jovens com uma arma e abraçadeiras de nylon (populares enforca gatos) em São Miguel do Iguaçu.
  
A ocorrência teve inicio após dois jovens tentarem efetuar um roubo a uma senhora que estava chegando em sua residência. A mulher conseguiu perceber a aproximação dos suspeitos e rapidamente colocar o cadeado no portão, para em seguida pedir por socorro. Os suspeitos acabaram fugindo em seguida. 
 
A Polícia Militar realizou buscas e por volta das 23h00 recebeu informações que dois suspeitos, com características dos dois jovens que tentaram efetuar o roubo, estavam transitando pela BR 277, no sentido ao Parque Industrial. 
 
 
Sendo assim a Polícia Militar logrou êxito na localização dos dois jovens, um de 17 anos e o outro de 20 anos, que acabaram sendo abordados. Após realizadas as buscas pessoais, foi localizado com um dos abordados um revólver calibre .32. O menor, que já tem passagens policiais em Foz do Iguaçu, assumiu ser dono da arma.
 
Diante dos fatos, os jovens, a arma e as abraçadeiras foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil de São Miguel do Iguaçu para as providências cabíveis. Guia SMI com informações PM.

Fonte: Guia SMI

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533