Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Homem se envolve em briga em Medianeira e é preso após colidir veículo em São Miguel

  • 16/10/2016
  • Foto(s): Guia SMI
Homem se envolve em briga em Medianeira e é preso após colidir veículo em São Miguel
Na noite de sexta-feira, 14, a Polícia Militar de Medianeira foi acionada para se deslocar até um posto de combustíveis na Rua Sergipe onde estaria acontecendo uma briga generalizada.
 
A equipe se deslocou até o local informado e nas proximidades do cruzamento das Ruas Sergipe com a Paraguai avistou um grupo de pessoas e um VW Voyage no meio da rua, sendo que ao perceber a aproximação da viatura, o condutor do veículo arrancou bruscamente e quase atropelou as pessoas que estavam ali.
 
Na sequência, o motorista acessou a Avenida João XXIII e fez um ???cavalo de pau??? para retornar a Rua Paraguai. Após a manobra perigosa, o condutor do Voyage retornou em direção aos populares e a viatura. Os policiais deram voz de abordagem, porém ele não acatou e seguiu em direção à viatura, sendo que para evitar uma colisão frontal, os militares precisaram subir na calçada.
 
Após não acatar a ordem de parada, o condutor do Voyage seguiu por algumas quadras realizando manobras perigosas, realizando conversões em alta velocidade, não respeitando sinalização e nem preferenciais, vindo a acessar a BR-277.
 
O condutor seguiu até São Miguel do Iguaçu realizando o popular ???zigue-zague??? tentando evadir a viatura policial, vindo a colocar em risco os veículos que transitavam na rodovia.
 
Já na cidade de São Miguel do Iguaçu, o condutor continuou em alta velocidade, furando preferenciais e pulando faixas elevadas de pedestre.
 
Quando chegou na esquina da Rua Garibaldi com a Marechal Cândido Rondon, o condutor tentou a conversão em alta velocidade, porém perdeu o controle da direção e colidiu em uma lixeira, depois um poste de iluminação pública.
 
Os policiais deram voz de abordagem ao motorista, que mais uma vez não acatou e inclusive avançou contra os militares, que utilizaram técnicas de imobilização para conseguirem contê-lo.
 
Após ser algemado, o motorista informou que foi atingido por uma garrafada nas costas e que esse fato iniciou a briga no posto de combustíveis.
 
Informou ainda que fugiu da abordagem pelo fato de ter ingerido bebidas alcoólicas e por não ter Carteira de Habilitação. Um teste de bafômetro foi realizado e constou 0,24 mg/l, caracterizando infração de trânsito.
 
Diante dos fatos o condutor foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de São Miguel do Iguaçu e o veículo ao pátio de trânsito da Polícia Militar, sendo lavradas as autuações cabíveis.
 
O motorista foi encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal devido aos ferimentos gerados na briga e no acidente de trânsito.

Fonte: Guia SMI

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533