Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Com princípio de infarto, condutor é socorrido pelos Bombeiros após acidente

  • 16/10/2016
  • Foto(s): Portal Costa Oeste
Com princípio de infarto, condutor é socorrido pelos Bombeiros após acidente
Após um acidente registrado por volta das 16h45m na Rua Marechal Cândido Rondon no Bairro Jardim Novo Mundo em São Miguel do Iguaçu, o condutor de um dos veículos envolvidos sofreu um princípio de infarto e precisou ser socorrido.

Conforme relato do condutor do veículo Pálio com placas de Foz do Iguaçu, o mesmo teve 'frente cortada' por um veículo Corolla com placas de São Miguel do Iguaçu, fazendo o colidir na lateral do mesmo.

Apesar da colisão ter sido leve e não causar ferimentos em nenhum dos ocupantes dos veículos, o condutor do Corolla, identificado como sendo Sebastião Francisco da Silva Filho, de 54 anos, acabou sofrendo um princípio de infarto.

Ainda segundo o condutor do Pálio, ao perceber a situação do outro motorista, ele ligou para o telefone 192 do SAMU, porém a ligação teria caído na central em Cascavel. E após vários minutos tentando ligar para outros números de emergência, depois de cerca de 25 minutos, uma ambulância do Corpo de Bombeiros chegou ao local e prestou o atendimento ao homem, que foi então encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal 24 Hrs de São Miguel do Iguaçu.

Fonte: Guia Medianeira

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533