Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Oswaldo já conta com retornos e preocupações em primeiro treino

  • 15/10/2016
  • Foto(s): Gazeta Esportiva
Oswaldo já conta com retornos e preocupações em primeiro treino
O elenco do Corinthians conheceu nesta sexta-feira o seu novo comandante. Depois de uma longa entrevista coletiva, Oswaldo de Oliveira foi a campo no CT Joaquim Grava para o seu primeiro trabalho prático. Quando chegou ao gramado, viu que Fábio Carille, ao lado de toda a comissão técnica permanente do Timão, já acompanhava um treino técnico com bola dos jogadores que não atuaram na vitória sobre o Santa Cruz.

O lateral direito Fagner e o atacante Ángel Romero, de volta das seleções brasileira e paraguaia, respectivamente, estavam à disposição. Outra novidade nesta sexta foi a aparição de Gustavo no campo. O centroavante desfalcou a equipe nas duas últimas rodadas por causa de um desconforto muscular na coxa esquerda.

Por outro lado, Bruno Paulo, atacante que se destacou no Osasco Audax no primeiro semestre do ano e ainda nem sequer estreou, sentiu dores na região lombar e deixou o treinamento mais cedo do que os companheiros para se dirigir à área interna do CT e ser avaliado pelo departamento médico. O jogador acumula uma série de problemas físicos.

Oswaldo de Oliveira ficou pouco tempo com os atletas no gramado e basicamente apenas observou um trabalho de cruzamentos e finalização a gol. Descontraído, o técnico chegou a arriscar algumas batidas na bola, mas não passou qualquer orientação mais específica. Apenas em dois momentos reuniu alguns jogadores para uma conversa ao pé do ouvido.

A estreia do ex-treinador do Sport está marcada para domingo, contra o América-MG, lanterna do Campeonato Brasileiro, em Itaquera. O adversário e o local não poderiam ser melhores, mas nem tudo é alegria para Oswaldo de Oliveira, que não poderá contar com Marquinhos Gabriel, suspenso, além de Yago, Cássio e Danilo, todos machucados. Gustavo ainda é dúvida para o duelo da 31ª rodada.

Fonte: Gazeta Esportiva

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533