Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Gabriel Jesus se apresenta à Seleção, mas mantém cabeça no Palmeiras

  • 04/10/2016
  • Foto(s): Gazeta Esportiva
Gabriel Jesus se apresenta à Seleção, mas mantém cabeça no Palmeiras
Um dos jogadores mais aguardados na concentração da Seleção Brasileira em Natal, Gabriel Jesus se juntou ao elenco de Tite na manhã desta terça-feira. Chegando à Seleção após a vitória que colocou o Palmeiras a três pontos do Flamengo, vice-líder do Brasileirão, o atacante comentou a respeito dos adversários nas Eliminatórias e do elenco brasileiro, mas não conseguiu fugir do assunto ???título do Campeonato Brasileiro???.

????? tudo novo para mim. Há três anos jogava na várzea, hoje estou na Seleção. Fico muito feliz e satisfeito, mas quero sempre buscar mais para alcançar mais objetivos. Com certeza a torcida vai lotar o estádio e apoiar muito. ?? chamar a torcida para jogar junto com a gente???, afirmou o atacante sobre a reta final da competição nacional.

Mesmo com a vitória e os três pontos de vantagem para o Rubro Negro, o artilheiro do Palmeiras acredita que ainda existe muito campeonato pela frente. ???A gente só depende da gente, fazer nosso papel dentro de campo. Tem que trabalhar quieto. Vimos desde a primeira rodada forte, focado no nosso objetivo. Não sabemos o que vai acontecer até a última rodada, mas esperamos conseguir o título???, acrescentou.

Jesus também exaltou a qualidade e a entrega dos jogadores da equipe verde e amarela. ???Aprendo não só com o Neymar, mas com todos que servem à Seleção. Sabemos a qualidade do Neymar, é indiscutível. Todos os jogadores fizeram por onde, trabalharam nos seus clubes para merecerem estar aqui???, analisou.

Pelas Eliminatórias, o Brasil enfrenta a Bolívia nesta quinta-feira, na Arena das Dunas, e Gabriel descarta um jogo fácil. ???O futebol mudou muito. Todo jogo é difícil. Não podemos entrar de cabeça baixa???, completou o jovem.

Fonte: Gazeta Esportiva

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533