Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Trio entra em confronto com policial de folga após tentativa de assalto a van de turistas

  • 20/09/2016
  • Foto(s): Massa News
Trio entra em confronto com policial de folga após tentativa de assalto a van de turistas
Uma tentativa de assalto a vans de turista na manhã desta terça-feira (20) em Foz do Iguaçu terminou em confronto. Três homens armados trocaram tiros com um policial. A ação aconteceu próximo à passarela do Portal da Foz, na BR-277.

A van transportava turistas, segundo informou a Polícia Militar (PM). Os ocupantes saíram de uma pousada, próximo à rodoviária, e começaram a ser seguidos pelo trio dentro de um Polo preto.

Próximo ao trevo do Centro de Tradições Gaúchas ??? Charrua, dois criminosos desembarcaram, interceptaram a van e entraram. O terceiro ficou no Polo, em acompanhamento. Na passarela do Portal da Foz, os veículos pararam e os assaltantes começaram a revirar os pertences das vítimas.

Um policial que estava no local percebeu a movimentação estranha. Houve tentativa de abordagem, mas os suspeitos começaram a atirar. No confronto, ninguém ficou ferido. O trio fugiu e ainda não foi localizado.

Parte do dinheiro das vítimas foi recuperado. Uma espingarda calibre 12 usadas pelos criminosos foi deixada no local e apreendida. A Polícia acredita que o mesmo grupo tenha tentado assaltar uma van de turistas da mesma maneira nesta segunda-feira (19).

No total, 14 passageiros de Santa Catarina e um de Brasília foram prejudicados.  

Fonte: Massa News

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533