Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Paraná e Londrina se enfrentam com objetivos diferentes na Série B

  • 10/09/2016
  • Foto(s): Massa News
Paraná e Londrina se enfrentam com objetivos diferentes na Série B
Um quer ficar mais longe da zona de rebaixamento e o outro quer entrar pela primeira vez no G4, grupo que sobe para a primeira divisão. Com objetivos totalmente diferentes, o Paraná Clube recebe o Londrina neste sábado (10), às 16h, na Vila Capanema, em Curitiba, pela 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Enquanto o Tricolor precisa da vitória para escapar da parte de baixo da tabela, o Tubarão está muito perto de figurar entre os quatro primeiros.

Para a partida, o técnico Marcelo Martelotte terá mudanças na equipe. O principal desfalque é o atacante Robson que foi negociado com o São Paulo. Na lateral-direita, Lucas Taylor, que foi apresentado essa semana, já deve fazer a estreia como titular. Um provável time paranista para a partida conta com: Marcos; Lucas Taylor, Leandro Silva, João Paulo e Henrique Gelain; Anderson Uchôa, Lucas Otávio, Diego Tavares e Nadson; Guilherme Queiroz e Fernando Karanga.

Do lado alviceleste, o técnico Cláudio Tencati conta com o faro de gol do atacante Keirrison, artilheiro da equipe na Série B, com sete gols. Sem muitas novidades, o Londrina deve entrar em campo com: Marcos; Lucas Taylor, Leandro Silva, João Paulo e Henrique Gelain; Anderson Uchôa, Lucas Otávio, Diego Tavares e Nadson; Guilherme Queiroz e Fernando Karanga.

A partida será comandada pelo árbitro Braulio da Silva Machado, que será auxiliado por Neuza Ines Back e Alex dos Santos, todos de Santa Catarina.

FICHA T??CNICA
 PARANÁ CLUBE X LONDRINA

Paraná Clube: Marcos; Lucas Taylor, Leandro Silva, João Paulo e Henrique Gelain; Anderson Uchôa, Lucas Otávio, Diego Tavares e Nadson; Guilherme Queiroz e Fernando Karanga.
Técnico: Marcelo Martelotte.

Londrina: Marcelo Rangel; Igor Bosel (Lucas Ramon), Everton Sena, Luizão e Paulinho; Germano, Fillipe Soutto, Rondinelly e Zé Rafael; Jô e Keirrison.
Técnico: Cláudio Tencati.

Local: Estádio Durival Britto e Silva, em Curitiba/PR
Data: 10/09/2016
Horário: 16h
Árbitro: Braulio da Silva Machado (SC)
Assistentes: Neuza Ines Back (SC) e Alex dos Santos (SC)

Fonte: Massa News

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533