Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Após golear o Grêmio, Coritiba volta ao trabalho

  • 08/09/2016
  • Foto(s): Catve
Após golear o Grêmio, Coritiba volta ao trabalho
Em grande estilo, o Coritiba confirmou o bom momento que vive dentro do Campeonato Brasileiro. 

De maneira incontestável, o Coxa venceu o Grêmio pelo placar de 4 a 0, em partida válida pela 23ª do Brasileirão, disputada na noite desta quarta-feira (07). 

O placar foi inteiro construído durante o primeiro tempo do confronto, levando a torcida alviverde ao delírio. Os gols do Coxa foram marcados por Walisson Maia, Leandro, Raphael Veiga e Neto Berola.

Com a vitória, o Coxa chegou ao 11º ponto conquistado dos últimos 15 disputados. 

O Alviverde agora tem 29 pontos no Brasileirão e virou a noite de quarta-feira na 12ª colocação do Brasileirão, sendo que agora depende de resultados dos jogos de Sport e Cruzeiro para se manter nesta posição.


Mas já as 10h desta quinta-feira (08), feriado na capital paranaense, o Centro de Treinamento da Graciosa já recebeu os trabalhos da equipe coritibana que venceu bem na 23ª rodada do Brasileirão.

?? bem certo que o trabalho desta manhã foi para os atletas que não entraram em campo contra os gaúchos, mas nem por isso deixou de ser importante para a comissão técnica. 

O que se viu foi uma grande movimentação no Centro de Treinamento Bayard Osna.

De maneira simultânea, Carpegiani aproveitou para analisar o elenco alviverde. Os atletas que não entraram em campo contra o Grêmio e os três que participaram do segundo tempo, estiveram em campo em coletivos distintos diante do grupo Sub-20 do Coxa, ou seja muito treinamento nos campos 1 e 2 do CT.

Esse tipo de integração, que tem se tornado cada vez mais frequente no Coritiba, propicia a comissão técnica alviverde uma base maior de análises, para que futuramente e possa encontrar na própria categoria de base coxa-branca, opções para a sequência do trabalho.

Por outro lado, essa aproximação serve também para a categoria Sub-20 dar um lastro de experiência ainda maior aos garotos. Após chegar a semifinal do Brasileirão Sub-20, o Coxa disputará a Copa do Brasil da categoria.

O grupo todo ainda terá duas sessões de treino antes do jogo que acontece domingo (11), às 11h, na Arena Condá. 

Na sexta-feira, os trabalhos acontecem pela manhã no CT da Graciosa. Já no sábado, já em Santa Catarina, os jogadores coxas-brancas finalizam a preparação.

Fonte: Catve

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533