Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Polícia Militar recupera veículo que havia sido furtado durante a madrugada

  • 07/01/2016
  • Foto(s): Guia Medianeira
Polícia Militar recupera veículo que havia sido furtado durante a madrugada
Um veículo Gol que havia sido furtado durante a madrugada desta quarta-feira (06), no Bairro Jardim Panorâmico em Missal, foi recuperado pela Polícia Militar após denúncia de que em uma plantação na comunidade de São José, na área rural do município, haveria um veículo abandonado. O Gol foi então recolhido e entregue na Delegacia da Polícia Civil de Missal para providências cabíveis e posterior devolução ao proprietário.

Outras ocorrências atendidas pela PM de Missal na última semana

Hoje, dia 06 de janeiro de 2016, às 10h50min, seguindo ordem do COPOM de Itaipulândia, os militares se deslocaram a Avenida Geraud Sigaud no centro de Missal, onde segundo informações havia ocorrido um roubo. No local foi constatado que um indivíduo branco, com altura de 1,70m, usando camiseta preta e boné rosa, rendeu os funcionários e cliente com uma pistola em punho, dando voz de assalto, levando apenas o dinheiro do caixa. Os funcionários não souberam informar o quantitativo de dinheiro roubado, sendo após o roubo o indivíduo saiu correndo a pé pela avenida e em seguida teve apoio de uma motocicleta Honda/CG125 de cor vermelha, tomando rumo a Itaipulândia, foi efetuado patrulhamentos sem êxito.

Em patrulhamento pelo Distrito de Portão Ocoy no último domingo (03), os militares abordaram dois motociclistas, e ao vistoriar as motocicletas, ficou constatado que ambas estavam sem placas e eram provenientes de leilões do Detran destinadas para desmanche, as quais não podem ser usadas em via pública. Diante dos fatos, a Yamaha/YBR 125 e a motoneta Honda/Pop 100 foram apreendidas e conduzidas ao pátio da DPM.

No dia 29 de dezembro de 2015, a equipe de Policiais militares de Missal, efetuou blitz de trânsito com a finalidade de prevenir, fiscalizar, orientar e entregar cartilha de dicas de segurança, impressa pelo do Conselho de Segurança de Missal, aos usuários da via. Foram abordados cerca de 80 veículos e seus ocupantes.

Fonte: Guia Medianeira

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533