Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Justiça indefere candidatura de Paulo Mac Donald à prefeitura de Foz do Iguaçu

  • 04/09/2016
  • Foto(s): Massa News
Justiça indefere candidatura de Paulo Mac Donald à prefeitura de Foz do Iguaçu
O juiz da 46ª Zona Eleitoral de Foz do Iguaçu, Marcos Antonio Frason, indeferiu a candidatura de Paulo Mac Donald (PDT) à prefeitura do município, em decisão publicada nesse sábado (3). O magistrado entendeu que o político está inelegível devido a uma condenação sofrida de improbidade administrativa.

A denúncia com o pedido de impugnação da candidatura foi feita por Valseni Cabral de Oliveira (PPL), candidato a vereador em Foz do Iguaçu. Na decisão, o juiz lembra que Mac Donald foi condenado à suspensão dos direitos políticos por oito anos, o que o impede de concorrer à prefeitura, fato que está registrado no Cadastro Nacional de Condenações Cíveis por improbidade e Inelegibilidade do Conselho Nacional de Justiça.

A decisão não afeta a candidatura de Camilo Rorato, que está como vice na chapa da coligação ???Rumo à recuperação???. Como ainda cabe recurso, Mac Donald pode continuar em campanha, inclusive utilizando o horário eleitoral gratuito no rádio e TV.

Paulo Mac Donaldo não vai se pronunciar oficialmente sobre o assunto, segundo informou sua assessoria, mas em sua página no Facebook, ele declarou que rivais tentam derrubá-lo. O candidato vai apelar no Tribunal Regional Eleitoral.

Fonte: Massa News

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533