Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Escola do Trabalho encerra curso de Eletricista Predial em São Miguel do Iguaçu

  • 07/01/2016
  • Foto(s): Assessoria de Imprensa
Escola do Trabalho encerra curso de Eletricista Predial em São Miguel do Iguaçu
No mês de dezembro a Escola do Trabalho João Manoel Scheffer de São Miguel do Iguaçu encerrou o último curso do ano de 2015 ??? Eletricista Predial de Baixa Tensão. Ao total 15 alunos são-miguelenses se formaram e muitos já entraram no mercado de trabalho. 

As aulas gratuitas, teóricas e práticas, iniciaram no dia 21 de setembro até o dia 22 de dezembro, uma parceria entre Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Indústria, Comércio e Serviços e SESI SENAI, Programa do Pronatec. 

O curso teve como objetivo formar profissionais para o mercado de trabalho, ágeis bem preparados para poder realizar execuções, manutenções e reparar instalações elétricas prediais de baixa tensão, de acordo com projetos e em conformidade com normas técnicas, regulamentadoras, ambientais e de segurança, selecionando, manuseando, instalando e operando equipamentos, componentes e instrumentos.

No encerramento o Secretário Pedro Mota e a Pedagoga do SENAI, Elisangela Drumond estiveram na solenidade, na sede da Escola, entregando os certificados para os formandos. 

Fonte: Assessoria de Imprensa

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533