Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Ação conjunta apreende maconha e veículos no interior de São Miguel do Iguaçu

  • 31/08/2016
  • Foto(s): Guia SMI
Ação conjunta apreende maconha e veículos no interior de São Miguel do Iguaçu
Uma ação conjunta das Polícias Militar e Civil de São Miguel do Iguaçu apreendeu na noite desta terça-feira, 30, uma grande quantia de maconha, uma van, três carros e duas motos na Comunidade Linha Cotiporã, no interior do município.
 
De acordo com a polícia, desde o último sábado, 27, policiais civis estavam de campana investigando uma propriedade na Comunidade Linha Cotiporã.
 
Na noite desta terça, um veículo GM Kadett e um GM Montana foram vistos saindo da propriedade. De imediato o policial civil de campana solicitou o apoio da Polícia Militar que iniciou buscas pelos veículos e conseguiu abordar o Kadett e prender o condutor, que tentou fugir correndo, sendo que a Montana fugiu em rumo ignorado.
 
Em vistoria no Kadett os policiais encontraram 281 kg de maconha. Veículo e droga foram encaminhados ao Destacamento da Polícia Militar.
 
Após retornar a propriedade suspeita, os policiais avistaram a Montana retornando. Antes de chegar no local, o motorista tentou fugir, mas também acabou sendo detido.
 
Em revista na propriedade, foi encontrada uma pistola calibre .380, documentos que comprovaram que o Kadett pertencia ao dono da casa, além de outros documentos, uma van, um Toyota Corolla e duas motos.
 
Diante dos fatos os veículos e o segundo preso também foram encaminhados ao Destacamento, onde foi confeccionado o Boletim de Ocorrências.
 
Posteriormente os dois presos, identificados como sendo Fabricio Bordignon, 35 anos e Marciano Merencio, 36 anos, que possuem diversas passagens por roubo, porte ilegal de arma de fogo e tráfico, foram encaminhados juntamente com a droga e os veículos à Delegacia de Polícia Civil para serem adotadas as demais providências.

Fonte: Guia SMI

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533