Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

'Nosso filme de amor', diz noivo sobre casamento baseado em Star Wars

  • 29/08/2016
  • Foto(s): Ana Carolina Malandrino/ G1
'Nosso filme de amor', diz noivo sobre casamento baseado em Star Wars
Noivos de Araraquara (SP) investiram R$ 60 mil em um casamento com o tema da série de filmes Star Wars. A cerimônia e festa das galáxias aconteceram na noite de sábado (27) com direito a presença dos personagens da saga como Stormtrooper, Chewbacca e Darth Vader. ????? o nosso filme de amor???, contou o psicólogo Lucas Gonçalves Perches de 27 anos, que virou fã dos filmes graças ao irmão da noiva, a também psicóloga Luiza Santa Bárbara Capelari, de 28  anos. 

Juntos há 10 anos, o casal se conheceu por conta de amigos em comum, num dia 1º de abril,  Dia da Mentira, e no mesmo dia já se apaixonaram. ???Ficamos e brincamos que iríamos namorar e casar. Já estava apaixonado???, contou o psicólogo.

A família da noiva sempre gostou da série de filmes. "Na adolescência todo mundo era apaixonado pelo Leonardo Di Caprio eu era pelo Luke Skywalker [protagonista da trilogia original]", explicou Luiza.

Durante o namoro, Perches acabou descobrindo a saga quando esperava Luiza se arrumar para um encontro. ???Eu ainda não conhecia e um dia o irmão dela estava assistindo e eu fui assistir com ele e me apaixonei???, contou.

Depois disso, os filmes começaram a fazer parte da vida do casal. ???Até hoje temos uma grande influência da série em nossas vidas. Temos coleção de miniaturas, fantasia, jogo de tabuleiro, coisa de ???nerd??????, explicou Perches.

Cerimônia das galáxias

Quando Perches pediu Luiza em casamento, a ideia dos dois era fazer algo diferente para a cerimônia e a festa. "Na hora de escolher a decoração estávamos pensando em Star Wars ou histórias em quadrinhos, mas aí ele veio com a ideia de focar apenas no Star Wars e eu achei genial", disse Luiza.           

Como os dois são psicólogos, eles optaram por casar no Dia do Psicólogo e tudo foi pensado nos mínimos detalhes. ???Lembrancinhas, doces e bolo com a temática, tudo, até a contratação de um pessoal para ir caracterizado como alguns personagens para animar a festa???, afirmou o noivo.

Os padrinhos e madrinhas e os noivos tiveram que usar um broche com algo relacionada à série. O juiz da cerimônia estava vestido de Obi-Wan Kenobi, personagem que participou de todos os seis primeiros filmes. Claro que não poderiam faltar os objetos mais importantes da saga: as sabres de luz. Para completar, a trilha sonora dos filmes foi usada nos momentos da cerimônia.

O site do casamento também foi totalmente ligado com o tema. Com lista de aliados, os padrinhos viraram jedis e as madrinhas padawans. Até um trailer do filme foi feito com a participação especial do casal. "Por sermos influenciados pela saga "Star Wars" resolvemos fazer esse dia ainda mais especial, trazendo essa inspiração tanto para nossa cerimônia quanto para nossa festa de casamento. Esperamos que vocês se divirtam e que a Força esteja com vocês", disse o noivo.

Fonte: G1

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533