Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Professor é condenado a 9 anos de prisão por abusar de aluna em aula

  • 29/08/2016
  • Foto(s): Reprodução/ TV TEM
Professor é condenado a 9 anos de prisão por abusar de aluna em aula
O Tribunal de Justiça condenou a 9 anos e 7 meses de prisão o professor de matemática acusado de abusar de uma menina de 12 anos. O caso aconteceu no ano passado, em Araçatuba (SP), quando os pais da menina desconfiaram dos abusos durante as aulas particulares e colocaram uma câmera na casa.

Na época, o professor foi preso em flagrante, mas os advogados dele recorreram e ele foi solto. O Ministério Público denunciou o professor e, agora com a condenação, o TJ também mandou prender de novo o acusado. A TV TEM não conseguiu contato com o advogado do professor.

O caso

O pai conta que só desconfiou que algo de estranho estava acontecendo depois que a diretora da escola onde a filha estuda entrou em contato e alertou sobre uma mudança de comportamento da aluna.

Uma câmera então foi instalada pelo pai e flagrou o assédio. No vídeo, o professor tenta acariciar a menina e, em seguida, ele pede um beijo. Logo depois ele tenta beijar a menina a força. Quando o pai da menina questiona o professor, ele assume que beijou a estudante e tenta negociar para que o homem não chame a polícia.

Fonte: G1

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533