Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Jogadores pintam cabelo e Neymar faz tatuagem em homenagem ao título olímpico

  • 21/08/2016
  • Foto(s): Massa News
Jogadores pintam cabelo e Neymar faz tatuagem em homenagem ao título olímpico
Neymar cumpriu a promessa feita ainda na fase de preparação da seleção olímpica: fez uma tatuagem para comemorar a inédita medalha de ouro pelo futebol brasileiro. O atacante chamou um tatuador ao hotel onde a seleção estava concentrada, no Recreio dos Bandeirantes, e mandou desenhar no pulso esquerdo os anéis olímpicos e a inscrição Rio 2016.

O capitão da equipe campeã nos Jogos - que após a partida, ainda no Maracanã, disse não querer mais vestir a faixa na seleção principal, embora já fosse público há pelo menos 10 dias que Tite iria retirá-lo do posto -, pensava na tatuagem desde os primeiros dias de treinos na Granja Comary, em Teresópolis. Na época, ele disse: "Tenho muitas tatuagens, mais de 30, 35, por aí. Foi o Rafinha que teve a ideia. Falou: 'Se formos campeões, vamos fazer?'", contou. Ele não havia decidido o que tatuar. "Primeiro a gente tem de ganhar, depois a gente faz um monte de coisas."

O atacante Luan, do Grêmio, também aderiu à tatuagem. No seu caso, a lembrança da conquista foi desenhada no peito.

Outra maneira encontrada por vários jogadores de comemorar o ouro foi pintar de loiro barbas e cabelos.

Todos os integrantes da seleção olímpica festejaram o título com um jantar, com a presença de familiares, na noite deste sábado. Era um desejo do técnico Rogério Micale. Depois, os jogadores foram liberados e vários já seguiram para suas cidades.

Neymar, por exemplo, tinha a intenção de ir ao Guarujá, onde tem casa, participar da festa de 5 anos do filho Davi Lucca - fez aniversário na quarta-feira. Deve se reapresentar ao Barcelona na terça-feira.

Fonte: Massa News