Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Paróquia São Miguel emite esclarecimento sobre a Pastoral da Criança

  • 16/08/2016
  • Foto(s): Paróquia São Miguel
Paróquia São Miguel emite esclarecimento sobre a Pastoral da Criança
Na segunda-feira (15), a Paróquia São Miguel emitiu um comunicado com explicações sobre os trabalhos da Pastoral da Criança. O documento está assinado pelo Pároco, Padre Leonardo Albani. 

A Pastoral da Criança está localizada próximo ao destacamento da Polícia Militar de São Miguel do Iguaçu. No mesmo espaço atende também o Provopar Municipal. 

Após alguns rumores de que os trabalhos da Pastoral foram extintos e que as famílias não receberiam mais ajuda da mesma, a Paróquia emitiu o comunicado para esclarecer essa situação.

???Comunicamos a toda a cidadania, em específico, as famílias de mães gestantes ou mães com filhos pequenos, que se beneficiam dos serviços da Pastoral da Criança, gestida pela Igreja Católica, que a mesma continua normalmente com suas atividades e seus serviços de atendimento, independente da presença da Provopar que se encontra instalada na porta de entrada e nas dependências da mesma???, informa o documento.

No comunicado, o Pároco esclarece que a Pastoral não encerrou as atividades e continua recebendo doações para atender as famílias carentes. A carta reforça ainda que a Igreja Católica não tem vínculo político com nenhum partido ou candidato. 

Confira o comunicado na íntegra. 

Fonte: Daiane Staub

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533