Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Elke Maravilha morre aos 71 anos no Rio de Janeiro

  • 16/08/2016
  • Foto(s): Catve
Elke Maravilha morre aos 71 anos no Rio de Janeiro
Aos 71 anos, Elke Maravilha morreu por volta de 1h desta terça-feira (16), na Casa de Saúde Pinheiro Machado, no Rio de Janeiro, onde estava internada desde o último dia 20 de junho.

A atriz estava em coma induzido após ser operada por conta de uma úlcera no intestino e morreu após complicações no seu estado de saúde.

Nascida na Rússia, em 22 de fevereiro de 1945, Elke Georgievna Grunnupp emigrou para o Brasil ainda na infância, onde foi naturalizada. Foi presa por desacato durante o regime militar, passou por diversas profissões e vários casamentos, defendeu a arte pornô sendo até rainha de associação de prostitutas até tornar-se uma famosa atriz de cinema.

Seu último espetáculo, antes dos mais recentes problemas de saúde, foi "Elke canta e conta", no qual narrava a trajetória de sua vida desde a Rússia, passando pelos casamentos e carreira artística.

Em seus discursos e entrevistas, Elke sempre exaltava a vida, a qual fazia questão de encarar intensamente. Era uma mulher intelectual e falava sete idiomas.

Em entrevista ao programa Provocações, Elke Maravilha conversou com Antônio Abujamra sobre vários temas inclusive sobre a vida e a morte. A felicidade para Elke Maravilha era o estado de plenitude, sempre fugaz. Ela também era uma entusiasta das relações humanas, ela dizia: a convivência é o que há de melhor em viver, aproveitem e convivam uns com outro.

Fonte: Catve

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533