Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Brasil finaliza fase de grupos sem dificuldades contra Montenegro

  • 15/08/2016
  • Foto(s): Gazeta Esportiva
Brasil finaliza fase de grupos sem dificuldades contra Montenegro
O Brasil entrou em quadra neste domingo pensando em uma vitória elástica para assegurar a primeira colocação do grupo A no handebol feminino. Enfrentando Montenegro, o adversário mais fraco da chave, a equipe comandada pelo técnico Morten Soubak não teve muitas dificuldades para superar as adversárias por 29 a 23 e finalizou a primeira parte da campanha com quatro vitórias e apenas uma derrota na Arena do Futuro.

O primeiro tempo foi marcado pelo domínio da Seleção Brasileira, que confirmou as expectativas e conseguiu impor seu ritmo de jogo desde o início do confronto. Mais agressivas e estruturadas taticamente em quadra, a equipe anfitriã, no entanto, encontrou um adversário disposto a surpreender e conquistar a primeira vitória na competição, para ao menos se despedir com chave de ouro.

Fato é que a proposta das jogadoras de Montenegro não funcionou e o Brasil conseguiu ir para o intervalo com a importante vantagem de 12 a 10 no marcador, em um bom primeiro tempo de Eduarda e Tamires, ativas no setor ofensivo.

Já no segundo tempo o Brasil precisou apenas manter o bom desempenho dos 30 minutos anteriores para seguir sem sustos na partida. Disputando com a Noruega a primeira colocação do grupo A, as comandadas do técnico Morten Soubak buscavam ampliar o placar já de olho em um maior saldo de gols que assegurasse a liderança ao time da casa.

Sem muitas emoções e com ótimo desempenho nesses cinco primeiros jogos, o Brasil não sofreu e finalizou sua participação na chave de grupos com uma boa vitória sobre as montenegrinas. Agora, as jogadoras do time verde e amarelo aguardam o resultado do confronto entre Noruega e Romênia para descobrirem se irão avançar às quartas de final como primeiras ou segundas colocadas do grupo.

Fonte: Gazeta Esportiva

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533