Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Polícia prende mais dois suspeitos de participação em assassinato em Santa Helena

  • 13/08/2016
  • Foto(s): Correio do Lago
Polícia prende mais dois suspeitos de participação em assassinato em Santa Helena

No dia 17 de julho o corpo desfalecido de João Matheus Quevedo Welter foi encontrado por populares na via de acesso à praia de Santa Helena.

Foi constatado o óbito provocado por diversas estocadas de faca no rapaz que tinha apenas 21 anos.

Duas pessoas foram presas dez dias depois, sendo dois homens com 18 e 42 anos respectivamente.

Nesta sexta-feira (12) mais dois suspeitos de envolvimento como mandantes, também foram detidos pela Polícia Civil local, numa operação comandada pelo delegado Ezequias Barbosa Cavalcanti Filho.

Antes de prender os dois suspeitos de envolvimento no crime do mês passado, três pessoas foram detidas numa residência do conjunto habitacional Terra das Águas.

As prisões se deram por uso e tráfico de drogas e também por receptação, pois uma moto que tinha registro de furto foi encontrada com o trio, sendo que o menor assumiu a bronca.

Durante a ação os policiais apreenderam pouco mais de 100 gramas de maconha, a motocicleta furtada e dois cadernos que possivelmente eram utilizados para contabilidade do tráfico.

De acordo com o delegado Ezequias, no caderno estavam descritos alguns nomes de doces com seus devidos valores e conforme verificado durante as buscas, na casa não havia tais produtos para a venda.

Foi na sequência, que os policiais conseguiram prender dois irmãos que também faziam parte do grupo e teriam envolvimento com o homicídio acontecido na via de acesso à praia.

Até o momento, segundo Ezequias, as investigações apontam que João Matheus queria fazer parte do grupo para traficar drogas e em razão de desacertos é que ele foi assassinado.

Para o delegado, o crime de homicídio que vitimou João Mateus está elucidado.

Com as prisões desta sexta-feira, somadas às prisões feitas 10 dias depois do crime ter ocorrido, são quatro que já foram presos suspeitos de participação no assassinato. 

Fonte: Elder Boff com inf. Correio do Lago

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533