Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Polícia Civil fecha casa de jogos de azar e prende dono por posse de arma de fogo

  • 13/08/2016
  • Foto(s): Guia Smi
Polícia Civil fecha casa de jogos de azar e prende dono por posse de arma de fogo
Na noite desta sexta-feira, 12, a Polícia Civil de São Miguel do Iguaçu fechou uma casa de jogos de azar, apreendeu um revólver .32 municiado e deteve cinco pessoas no Bairro Floresta, em São Miguel do Iguaçu.
 
De acordo com o Delegado Francisco Sampaio, o Ministério Público do município recebeu diversas denúncias informando sobre a prática ilegal de casa de jogos de azar, inclusive de ameaças que as famílias de jogadores receberam dos proprietários que cobravam dívidas de jogos. As famílias relataram em cartas as dificuldades que passam por essa situação.
 
Nesta sexta-feira, os policiais foram até o local das denúncias e encontraram cinco pessoas. Quatro estavam jogando e uma quinta pessoa é a proprietária do local.
 
Em vistoria no estabelecimento, um revólver .32 e 11 munições foram encontradas, sendo que o proprietário do estabelecimento assumiu ser dono da arma.
 
Além da arma, foram apreendidos ainda diversos baralhos, cadernos e anotações de jogos, certa quantia em dinheiro e equipamentos de um sistema de monitoramento que filmava toda a área externa do local.
 
Diante dos fatos, os quatro jogadores foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para serem ouvidos, enquanto o proprietário foi encaminhado pelos crimes exploração de jogos de azar e posse ilegal de arma de fogo.
 
Em operação realizada no ano passado, o mesmo proprietário já havia sido preso pelo crime de exploração de jogos de azar. Na oportunidade, ele tinha uma casa de jogos na Rua Alfredo Chaves, no centro da cidade.
 
Por ser reincidente no crime, foi estipulada uma fiança de R$ 10 mil para o preso ser liberado. Os outros quatro foram ouvidos e liberados.

Fonte: Guia Smi

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533