Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Futuro do Cascavel Futsal pode estar nas mãos do Município

  • 13/08/2016
  • Foto(s): Catve
Futuro do Cascavel Futsal pode estar nas mãos do Município
Talvez esta tenho sido a semana mais tensa da trajetória do Cascavel Futsal, que contabilizou duas derrotas que ficarão marcadas na história. Primeiro o time foi extinto pela Federação Paranaense, da Chave Ouro. Depois a Confederação Brasileira de Futsal declarou o Cascavel impedido de disputar a Liga Nacional.

Para o torcedor ficou difícil de acreditar. Aceitar, impossível.

A turbulência começou depois que uma denúncia chegou às mãos do Ministério Público, que verificou irregularidades e ofereceu denúncia à Justiça.
Na sentença, a juíza Cláudia Spinassi determinou a extinção do CNPJ da Fundeavel, que por sua vez, não recorreu da decisão.
Era através do CNPJ da Fundeavel que o Cascavel estava inscrito na Federação. E com a extinção o interventor considerou a equipe sem condições de seguir na Chave Ouro.

Celso Guerra, advogado do Cascavel Futsal, considerou a decisão arbitrária. A defesa também entende que cabe ao interventor julgar o processo.

O despacho da juíza que sentenciou o fim da Fundeavel, estabelece que "Apurado eventual patrimônio da Fundação de Esporte Amador de Cascavel, determino a reversão para o Município de Cascavel". E aí está o trunfo da defesa, que pretende se apegar a este detalhe para recuperar o que foi perdido.

Por enquanto, os treinos diários no Ginásio da Neva não foram interrompidos.

Fonte: Catve

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533