Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Três veículos arrombados em menos de 3 horas em Marechal

  • 13/08/2016
  • Foto(s): Ilustração
Três veículos arrombados em menos de 3 horas em Marechal
Três automóveis estacionados foram arrombados em locais diferentes da cidade de Marechal Cândido Rondon entre 22h desta sexta-feira (12), ontem e 1h da madrugada de hoje.

O primeiro carro que teve o uma vidraça lateral quebrada foi um Honda Cith, de onde os meliantes levaram cartões de crédito e dinheiro, cuja quantia não foi precisada. O caso foi registrado na Rua 7 de Setembro, Bairro Espigão.

Menos de uma hora de depois, a PM de Marechal Rondon foi informada do segundo caso de arrombamento de veículo, desta vez na Rua Paraná.

A vítima disse que deixou seu Celta estacionado em via pública para participar de um jantar, sendo que após ouvir um barulho saiu para ver o que tinha acontecido e encontrou o vidro do carro estourado com um pedaço de concreto.

O arrombador levou do interior do veículo, uma bolsa feminina contendo documentos pessoais, cartões e um molho de chaves da casa e do escritório da proprietária.

O terceiro caso foi registrado por volta da 1h da madrugada, na Rua Expedicionário Otto Grings, no Loteamento das Torres, nas proximidades de um bar.

A pessoa deixou seu Fiesta estacionado em via pública e quando retornou para pegá-lo se deparou com o vidro lateral dianteiro quebrado.

Os arrombadores levaram uma carteira contendo documentos pessoais, cartões e certa quantia em dinheiro.

Nos três casos a PM de Marechal Rondon efetuou patrulhamento pelas imediações, mas nenhum suspeito foi localizado.

Fonte: Marechal News

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533