Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Estelionatário escolhe policial para dar golpe do seguro e acaba preso

  • 11/08/2016
  • Foto(s): Bem Paraná
Estelionatário escolhe policial para dar golpe do seguro e acaba preso
Uma dupla de estelionatários acabou presa após tentar dar o golpe do seguro no sargento Paulo Gomes Correa. Segundo as informações, ele recebeu uma ligação, na qual a pessoa se apresentava como da Paraná Previdência e solicitava a confirmação de dados para atualizar o seguro de vida, descontado em folha da Paraná Previdência, e, que, mais tarde, alguém da instituição iria passar para colher a assinatura.

Desconfiado, na sequência o sargento entrou em contato com a Paraná Previdência Foi  informado que ninguém daquele órgão tinha entrado em contato com ele e tais pessoas provavelmente seriam estelionatários, tentando um golpe. Por conta disso, o sargento entrou em contato com o 16º Batalhão da Polícia Militar.

Uma radiopatrulha foi acionada para acompanhar a situação. No momento em que o estelionatário, acompanhado de uma mulher, apareceu para colher a assinatura, em um Renault Sandero, os policiais efetuaram a prisão.  No carro, encontraram maconha e 14 contratos assinados, referentes a um novo seguro, com valor a ser definido.  Com os contratos foram ainda encontrados autorizações assinadas para o desconto em conta bancária, com débito automático, das referidas mensalidades, que também não tinham valor definido.

Em posterior análise foi verificado que todas as vítimas eram idosos com mais de 60 anos. Entre as vítimas tinha uma senhora de 84 anos. A equipe fez contato com duas dessas vítimas as quais reportaram a mesma forma de abordagem em contato.

Os dois foram presos por estelionato e porte de drogas para uso pessoal.

Fonte: Bem Paraná

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533