Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Associação Empresarial entrega o Corolla 0Km da Campanha Acime Natal Feliz

  • 05/01/2016
  • Foto(s): Assessoria
Associação Empresarial entrega o Corolla 0Km da Campanha Acime Natal Feliz
Na manhã desta terça-feira (05) foi entregue o Corolla 0Km 2015/2016 da Campanha Acime Natal Feliz para a ganhadora Solange Rosso Gasparin, sorteada com o cupom da Loja Nacional Móveis. A entrega do prêmio contou com a presença do Presidente da Acime, Carlos Henrique Rasente, do Vice-Presidente, Lucas Eduardo Ghellere, da Diretora do Comércio, Sandra Mara Mittmann, do Tesoureiro e representante do Sicredi ??? apoiador da Campanha, o Gerente Roberto Ciricato, da Gerente da Loja Nacional Móveis, Lori Loewenstein e imprensa local.

Com início no dia 16 de novembro, a Campanha Acime Natal Feliz distribuiu mais de 300 mil cupons para clientes das 76 empresas participantes do Fundo de Promoções da Acime.

Para a ganhadora Solange Rosso Gasparin, a sensação de ser sorteada é maravilhosa e inacreditável. ???Estava na casa dos meus parentes no Rio Grande do Sul e lá o celular não funcionava direito, até que um primo meu conseguiu ligação e avisou que eu havia ganhado o Corolla da Acime. Quando ele me deu a notícia não acreditei, pensei que era brincadeira. Ele me passou o número de telefone da Gerente Executiva da Acime, liguei para ela e minha ficha caiu só quando ela disse que eu era a ganhadora. A felicidade foi e é enorme até agora???, comenta.

Segundo Solange, ela irá usar o Corolla por um tempo para sentir o gosto deste carrão e só depois irá vendê-lo. ???Quero agradecer a Acime por esse prêmio maravilhoso, jamais imaginava que poderia ser a ganhadora. Preenchi ao total 8 cupons, mas desses alguns com o nome do meu esposo e do meu filho???, diz.

Para a Gerente da Nacional Móveis, Lori Loewenstein, a Campanha Acime Natal Feliz como sempre é satisfatória. ???A entrega dos cupons é um atrativo a mais para as vendas de final de ano. Nós da Nacional Móveis estamos muito felizes por ser o segundo ano consecutivo que um cliente da nossa loja ganha o prêmio da Acime???, salienta.

De acordo com o Presidente da Acime, Carlos Henrique Rasente, agora em 2016, com a nova Gestão da Associação Empresarial de Medianeira que mudará no mês de março, a Acime buscará incentivar ainda mais as empresas de Medianeira a se associar e a participar do Fundo de Promoções para que elas possam ver que associativismo realmente funciona e de como ele é importante, pois a troca de informações gira o comércio e a economia do município, e faz com que seja possível promover e incentivar essas promoções durante o ano.

???Como todos os anos a campanha foi maravilhosa. A edição de 2015 teve um formato um pouco diferente das anteriores: apenas um prêmio, mas com um valor agregado maior. A partir de agora, estaremos analisando como será a campanha de 2016. Agradecemos as 76 empresas do Fundo de Promoções que juntamente com a Acime promoveram um Natal mais positivo para a população e para os consumidores do comércio de Medianeira???, finaliza o Presidente da Acime.

Fonte: Assessoria

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533