Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Cinco pessoas de uma mesma família de Toledo morrem em grave acidente próximo à Umuarama

  • 05/01/2016
  • Foto(s): Policia Rodoviária
Cinco pessoas de uma mesma família de Toledo morrem em grave acidente próximo à Umuarama
Cinco pessoas da mesma família morreram em um violento acidente na manhã desta terça-feira (05) na PR-323, na região de Umuarama, no Noroeste do Paraná. A batida frontal ocorreu entre os municípios de Umuarama e Cruzeiro do Oeste. A caminhonete Toyota Hilux com placas de Toledo colidiu frontalmente contra um caminhão, com placas de Mariluz. A caminhonete em que estavam as vítimas ficou completamente destruída.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual que atendeu o acidente, a caminhonete com placas de Toledo era conduzido por Asta Terezinha Bruxel, de 58 anos. Na Hilux estavam também Neusa Martins da Silva, 44 anos, Daniel André Bruxel, 16 anos, Gabriel Matheus Bruxel, 18 anos e Milena Carolina Knoll Conde, de 15 anos, todos vítimas fatais. Daniel e Gabriel eram filhos de Neusa. 

Daniel foi levado ao hospital ainda com vida, no entanto não resistiu aos ferimentos. O condutor do caminhão, Ronaldo Alves foi levado a casa hospitalar com ferimentos leves. A família que saiu de Toledo tinha como destino o Estado de Goiás.  Os corpos foram levados ao IML de Umuarama, e deverão ser transladados para Toledo ainda na tarde de hoje.

Fonte: Eraldo Ferraz/com Portal da Cidade de Umuarama

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533