Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Rádio Itaipulândia 92,3 FM

92,3 FM

Rádio Itaipulândia

Veja todas as Rádios

Município de Itaipulândia arrecada mais de 57 mil reais com leilão de bens inservíveis, enfeites natalinos, móveis e utensílios

Todos os itens passaram por avaliação prévia e foram ofertados conforme as normas previstas na legislação vigente.

  • 20/08/2025
  • Foto(s): Assessoria
  • Região
Município de Itaipulândia arrecada mais de 57 mil reais com leilão de bens inservíveis, enfeites natalinos, móveis e utensílios

O município de Itaipulândia realizou, nesta quarta-feira (20), um leilão público de bens inservíveis, enfeites natalinos, móveis e utensílios diversos. O objetivo foi dar destino adequado a materiais sem utilidade para a administração pública, promovendo a transparência e a eficiência na gestão de patrimônio. O leilão foi conduzido de forma presencial, no auditório do Paço Municipal, com a coordenação do Departamento de Licitações e arrecadou um montante de R$57.160,00 (cinquenta e sete mil, cento e sessenta reais).

Entre os itens disponibilizados estavam móveis usados, equipamentos diversos, decorações natalinas utilizadas em anos anteriores, além de utensílios considerados obsoletos ou em desuso pelos setores da administração municipal. De acordo com a Comissão de Licitação, todos os itens passaram por avaliação prévia e foram ofertados conforme as normas previstas na legislação vigente, garantindo igualdade de condições aos participantes e retorno financeiro aos cofres públicos.

"A iniciativa visa liberar espaço físico nos almoxarifados e prédios públicos, além de possibilitar que esses materiais possam ser reaproveitados por terceiros, o que contribui para a sustentabilidade e evita o desperdício de recursos", destacou um representante da Comissão.

Fonte: Assessoria

Autor do post