Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Cocaína, maconha e arma de fogo são apreendidas pela Polícia Militar

  • 05/01/2016
  • Foto(s): Guia SMI
Cocaína, maconha e arma de fogo são apreendidas pela Polícia Militar
Por volta das 22h05min do dia 04 de Janeiro de 2016 durante patrulhamento pela avenida Nossa Senhora do Carmo, próximo a Santa, a RPA avistou um veículo IMP/HONDA de cor azul, placas BNI-1111, momento em que a mesma tentou efetuar abordagem e o mesmo efetuou uma ultrapassagem quase vindo a colidir em um outro veículo que vinha na direção contrária, iniciando assim um acompanhamento tático. Somente sendo possível a abordagem em frente ao monumento.

Na abordagem desceram duas pessoas sendo o condutor L.P.D e a acompanhante V.F.J.N. ao realizar a revista pessoal foi encontrado com L. um tubo de ensaio contendo 7 buchas de cocaína e uma pequena porção de maconha. Que ao mesmo foi dada voz de prisão, neste momento o homem conseguiu de desvencilhar e fugir, adentrando em um matagal não sendo localizado até o momento.
  
Ainda no veículo foi encontrado um revolver de marca Rossi calibre .38 sem numeração com 10 munições intactas(5 no tambor e 5 no coldre), então Vanessa e o veículo foram conduzidos ao destacamento para a confecção do BOU. Vanessa ainda relatou a equipe que em sua residência na vila Ipiranga distrito de São Miguel do Iguaçu, deixara seu filho de 09 anos sozinho. Ato contínuo foi acionado o conselho tutelar daquela cidade.
  
Feita as notificações cabíveis o veículo foi encaminhado para o deposito judicial(F??RUM DE S??O MIGUEL DO IGUA??U). Sendo Vanessa, os entorpecentes, a arma de fogo e as munições encaminhados para a delegacia da Policia Civil de São Miguel do Iguaçu para as providencias cabíveis.
 

Fonte: Guia SMI / Radar Oeste

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533