Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Medianeira: Feirão de carros tem mais de 250 veículos e crédito facilitado

Evento neste fim de semana, 21 e 22 de junho, terá mais de 250 veículos e condições imperdíveis.

  • 17/06/2025
  • Foto(s): Costa Oeste News
  • Região
Medianeira: Feirão de carros tem mais de 250 veículos e crédito facilitado

Medianeira se prepara para um grande evento automotivo neste fim de semana, dias 21 e 22 de junho. A cidade sedia uma feira de carros no salão paroquial ao lado da Igreja Matriz, prometendo movimentar o mercado local. A gerente do Sicredi em Medianeira, Diana Peron, destacou em entrevista a parceria entre a instituição financeira, a Associação Comercial e as diversas concessionárias da região para a realização do evento.

"É uma oportunidade única de encontrar tudo em um só lugar", afirmou Diana Peron. Ela explicou que a feira reunirá mais de 10 concessionárias, totalizando mais de 250 veículos em exposição. Os visitantes terão acesso a uma vasta gama de modelos, desde carros populares até SUVs, sedans, caminhões e utilitários. "Teremos todas as equipes de vendas e análise de crédito reunidas, o que facilita muito para o comprador", completou a gerente.

O Sicredi oferecerá condições especiais de financiamento com taxas atrativas. Quem fechar negócio durante a feira ainda ganhará uma tag de pedágio e um presente exclusivo. Um dos diferenciais é a linha de crédito em CPR (Cédula de Produto Rural) sem IOF para produtores rurais que desejam adquirir veículos de passeio e utilitários, com prazo de até cinco anos.

Diana Peron também ressaltou que a feira é acessível a todos, mesmo para quem não é cooperado do Sicredi. "Basta comparecer ao local com os documentos básicos – carteira de motorista, RG, CPF, comprovante de residência e comprovante de renda – que nossa equipe fará o cadastro na hora", explicou. Para maior comodidade, serviços de seguro para os novos veículos também estarão disponíveis no local.

O evento funcionará das 8h às 19h nos dois dias, oferecendo um fim de semana completo para quem busca realizar o sonho do carro novo. A gerente do Sicredi estendeu o convite a toda a população de Medianeira e região, incentivando a visita para aproveitar as condições especiais e a variedade de opções.

Fonte: Costa Oeste News

Autor do post