Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

PRF prende caminhoneiro bêbado que invadiu faixa contrária e provocou colisão fatal na BR-277

O acidente envolveu um caminhão, um ônibus e um automóvel.

PRF prende caminhoneiro bêbado que invadiu faixa contrária e provocou colisão fatal na BR-277

A Polícia Rodoviária Federal prendeu na noite de sexta-feira (16), por volta das 19h, na BR 277, no km 607, um caminhoneiro embriagado que invadiu a pista contrária, provocando uma colisão que resultou na morte de uma mulher e deixou diversos feridos. 

O acidente envolveu um caminhão, um ônibus e um automóvel. 

O caminhão, com placa de Santa Helena/PR, transitava pela rodovia quando o condutor perdeu o controle e invadiu a faixa no sentido oposto. Um ônibus Mercedes-Benz, com placa de Londrina/PR, conseguiu desviar parcialmente, evitando uma colisão frontal direta. No entanto, um automóvel com placa de Pato Branco/PR, que seguia logo atrás do ônibus, não teve tempo de frear e colidiu frontalmente com o caminhão.

No automóvel viajavam cinco pessoas. Uma mulher de 48 anos que não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Outros três ocupantes do veículo sofreram ferimentos graves, enquanto um quinto passageiro saiu ileso. 

Os dois ocupantes do caminhão tiveram ferimentos leves. 

No ônibus, apenas uma pessoa se lesionou, de forma leve.

Todas as vítimas foram prontamente socorridas e encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Tancredo Neves, em Cascavel.

O condutor da carreta foi detido pela PRF e encaminhado à Polícia Civil de Cascavel, onde responderá inicialmente por homicídio culposo e direção sob a influência de álcool. Uma médica da concessionária EPR Iguaçu, que atestou o estado de embriaguez do caminhoneiro, uma vez que não foi possível realizar o teste do etilômetro devido às condições físicas do motorista.

O laudo pericial do acidente está em elaboração e mais informações poderão ser divulgadas após a conclusão dos trabalhos periciais.

Fonte: PRF

Autor do post