Morreu nesta quarta-feira (27), no Hospital Bom Jesus em Toledo, um jovem de 20 anos de idade, esfaqueado pelo irmão adolescente de 16 anos, em Terra Roxa.
Segundo o boletim da Polícia Militar, a vítima de esfaqueamento estava agredindo a própria mãe, quando o irmão mais novo, de posse de uma faca, desferiu vários golpes que atingiram seus braços e o abdômen.
O crime ocorreu na terça feira (26), na casa da família. No pronto socorro, a equipe manteve contato com a mãe do jovem, que disse, que seu filho de 20 anos de idade estava bastante alterado e a agrediu com socos nos braços.
O irmão adolescente ao presenciar a agressão investiu contra o irmão. A mãe informou ainda, que o filho mais velho vinha sofrendo problemas de depressão há dois anos, e desde então seu comportamento se alterava com frequência.
Após os primeiros atendimentos em Terra Roxa, o rapaz foi encaminhado pelo Samu ao Hospital Bom Jesus de Toledo. O Corpo foi liberado a família que realizou a doação dos órgãos do rapaz.
Fonte: Massa News